Siga nas Redes Sociais

Tech

Deezer e Mercado Livre Fortalecem Parceria para Lançamento do Meli+

O Meli+ é um serviço de assinatura inovador que agrega uma série de vantagens excepcionais e um ano inteiro de acesso premium à plataforma de streaming de música da Deezer, com sua vasta biblioteca de mais de 120 milhões de faixas, é apenas o começo.

Publicado

on

A renomada plataforma global de streaming de música, Deezer, está dando passos significativos para aprofundar sua colaboração com o gigante do e-commerce, Mercado Livre. Essa parceria estratégica ganha novos contornos com o lançamento do Meli+, impulsionando a expansão da Deezer por meio de alianças estratégicas em escala global.

Numa abordagem voltada para enriquecer a experiência musical de seus usuários por meio de parcerias, a Deezer tem se voltado ao comércio eletrônico como um dos pilares-chave de sua estratégia. O lançamento do Meli+ reforça essa abordagem, com um pacote de benefícios completo disponível para os mercados mais relevantes do Mercado Livre, ou seja, o Brasil e o México.

O Meli+ é um serviço de assinatura inovador que agrega uma série de vantagens excepcionais e um ano inteiro de acesso premium à plataforma de streaming de música da Deezer, com sua vasta biblioteca de mais de 120 milhões de faixas, é apenas o começo.
Além disso, os assinantes do Meli+ terão acesso a recursos exclusivos como o Flow, que personaliza a experiência musical, o SongCatcher, um aliado para identificação de músicas, e desafios musicais interativos, conhecidos como Quizzes.

No escopo do programa Meli+, os benefícios ultrapassam os limites da música. Os usuários também desfrutarão de frete grátis em uma seleção abrangente de produtos qualificados, reforçando a sinergia com o comércio eletrônico. Adicionalmente, o acesso a variados serviços de vídeo sob demanda (VOD) também integra o programa, elevando ainda mais o valor oferecido aos assinantes.

Esta aliança estratégica entre a Deezer e o Mercado Livre responde a uma missão compartilhada: democratizar o acesso ao e-commerce e à experiência do streaming de música na América Latina. Dados recentes da MIDIA apontam que cerca de 13% da população no Brasil e no México aderiu a serviços premium de streaming de música em 2022, uma proporção notavelmente menor se comparada à Europa (28%) e aos EUA (43%). Através do Meli+, a Deezer abre as portas para milhões de brasileiros e mexicanos desfrutarem de uma das mais notáveis experiências de streaming musical premium em todo o mundo.

Com o Meli+, a Deezer está fazendo história ao trazer uma sinergia poderosa entre a música e o comércio eletrônico, abrindo novos horizontes para a indústria de entretenimento e elevando a experiência do usuário a patamares excepcionais.

Tech

Razer Anuncia Retorno da Coleção Hello Kitty para Celebrar 50 Anos da Personagem

A coleção inclui uma cadeira gamer personalizada, headsets, mousepad e teclado, todos com um design exclusivo inspirado na famosa personagem.

Publicado

on

Por

A Razer, renomada marca de periféricos de alto desempenho, acaba de anunciar o retorno de sua coleção focada em Hello Kitty e seus amigos. Esta novidade celebra os 50 anos de fofura da icônica personagem de desenhos animados e brinquedos, combinando a qualidade dos produtos Razer com o visual encantador de Hello Kitty.

Detalhes da Coleção Hello Kitty e Razer

A coleção inclui uma cadeira gamer personalizada, headsets, mousepad e teclado, todos com um design exclusivo inspirado na famosa personagem. Destinada a jogadores de todas as idades que apreciam um estilo único, a linha oferece tudo para montar o setup ideal. Confira a lista completa dos produtos:

Apesar de incluir um mousepad gamer, a coleção Razer | Hello Kitty and Friends não possui um mouse específico da marca.

Disponibilidade no Brasil

Infelizmente, a coleção ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Os fãs brasileiros da Sanrio terão que aguardar para ver se esses produtos adoráveis estarão disponíveis no país futuramente.

Continue Lendo

Tech

Amazon lança novo Echo Spot no Brasil: o despertador inteligente que vai transformar sua rotina

Oferta introdutória faz parte do Prime Day e oferece preço reduzido para assinantes Prime

Publicado

on

Por

Na última segunda-feira, 8 de julho, a Amazon anunciou a chegada do mais novo membro da família Echo ao Brasil: o Echo Spot. Combinando elementos do Echo Pop, conhecido pelo seu design “partido ao meio”, e características do Echo com Relógio e Echo Show, o Echo Spot promete ser o dispositivo ideal para a sua mesa de cabeceira.

Design e Funcionalidades

O Echo Spot se destaca logo de cara com sua tela quadrada posicionada acima da saída do alto-falante, que ocupa grande parte da frente do dispositivo. Apesar de não ser arredondada, o acabamento e o uso de um tema escuro nos atalhos garantem uma estética agradável e harmoniosa.

Recursos Personalizáveis

Eric Saarnio, vice-presidente da Amazon Devices International, destacou a preocupação da Amazon com a rotina dos clientes: “Os clientes se preocupam com a maneira como acordam de manhã e vão para a cama à noite, e o novo Echo Spot transformará a maneira como começam e terminam o dia. Graças aos mostradores de relógio personalizáveis, designs exclusivos, novos sons de alarme e animações visuais coloridas, o Echo Spot é o melhor despertador inteligente projetado para qualquer mesa de cabeceira”.

Display Versátil e Interativo

O display compacto do Echo Spot oferece acesso rápido a alarmes, previsão do tempo, nomes de músicas e muito mais. A Amazon incluiu uma variedade de mostradores de relógio customizáveis, novas animações visuais e cores vibrantes, facilitando a visualização das respostas às solicitações feitas à Alexa.

Personalização e Praticidade

A tela do Echo Spot pode ser ajustada para seis cores diferentes: laranja, violeta, magenta, verde-limão, azul-petróleo e azul. Isso permite uma combinação única de mostradores de relógio para atender ao seu gosto e ambiente. Definir um alarme nunca foi tão fácil: basta dizer “Alexa, defina um alarme para os dias úteis às 7h da manhã com música brasileira”, e o Echo Spot cuida do resto. Se o alarme tocar e você quiser adiar, basta tocar no dispositivo. Além disso, há novos sons predefinidos de alarme, como Aurora, Daybreak, Endeavour e Flutter.

Integração com Alexa

O Echo Spot também se integra perfeitamente com as Rotinas da Alexa, automatizando funções como redução das luzes ao anoitecer ou o aumento gradual da iluminação pela manhã. Você também pode fazer chamadas para amigos e familiares que possuam dispositivos Alexa.

Qualidade de Som

Equipado com um alto-falante frontal de 1,73 polegada, o Echo Spot promete oferecer vocais nítidos e graves profundos. Embora não seja um sistema de som robusto, é ideal para animar seu quarto ao acordar ou proporcionar um ambiente relaxante ao dormir.

Com o lançamento do Echo Spot, a Amazon continua a inovar e expandir seu ecossistema de dispositivos inteligentes, proporcionando mais praticidade e conforto para seus usuários.

Preço e Disponibilidade

O novo Echo Spot da Amazon desembarca no Brasil em 8 de julho, com um preço especial de lançamento de R$ 449 para membros Prime. Esta oferta introdutória faz parte do Prime Day, que ocorre entre 16 e 21 de julho.

Para quem não é assinante Prime, o dispositivo será vendido por R$ 579. No entanto, é possível aproveitar o desconto assinando o serviço Prime, que oferece um período de teste gratuito e pode ser cancelado a qualquer momento.

O Echo Spot está disponível nas cores preto e branco, trazendo mais opções para se adequar à decoração dos usuários.

Continue Lendo

Tech

Netflix Planeja Lançar Versão Gratuita com Anúncios para Atingir Novos Mercados

A gigante do streaming mira a Ásia e a Europa com modelo gratuito, enquanto reajusta preços no Brasil.

Publicado

on

Por

Buscando expandir sua plataforma e alcançar novos usuários, a Netflix está desenvolvendo uma versão totalmente gratuita do seu serviço de streaming. O plano gratuito com anúncios já foi testado anteriormente no Quênia, mas foi descontinuado no final do ano passado.

De acordo com a Bloomberg, o principal objetivo da companhia é penetrar mercados como o da Ásia e Europa, deixando de lado os Estados Unidos, que já possuem uma das maiores bases de assinantes da Netflix.

Rumores nos bastidores indicam que o novo plano gratuito ainda está em fase de negociações, sem previsão de lançamento até o momento. Também não é possível confirmar em quais países essa nova modalidade será implementada.

Recentemente, no Brasil, a Netflix reajustou os preços de todos os seus planos, com aumentos que variaram de 7% a 12%, impactando diretamente os usuários locais.

Continue Lendo

Em Alta